Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ROTATÓRIA – Em Mamanguape gestão municipal dispensa recursos de emenda do Deputado Cabo Gilberto

Vicente Oficial “bateu de porta em porta”, e o dinheiro será redirecionado em benefício da população

O Deputado Federal Cabo Gilberto – PL encontrou resistência da Prefeitura de Mamanguape na tentaativa de destinar recursos de emenda de sua autoria para incrementar as obras de sinalização no Viaduto José Fernandes de Lima. O parlamentar havia feito a promessa durante uma entrevista nos estúdios da Litoral Norte Fm ao ser entrevistado pelo Jornalista Roberto Notícia (Portal 1001 Notícias).

Na ocasião Cabo Gilberto se fazia acompanhar pelo Oficial de Justiça Vicente Oficial, que vem pautando sua trajetória política focado em temas de relevante interesse social.

Em contato com nossa reportagem vicente relatou as dificuldades em tentar convencer setores da gestão municipal como secretários, assessores influentes dentro da gestão, e até mesmo vereadores sem obter sucesso e nem demonstração de interesse nos recursos alocados pelo Deputado paraibano.

“O deputado Cabo Gilberto reconhece a votação expressiva que teve no Vale do Mamanguape”, disse Vicente, e continuou: ” Mamanguape deu uma expressiva votação à ele, e agora ele quer retribuir e se depara com este desinteresse”, retrucou.

LEIA TAMBÉM:

BAÍA DA TRAIÇÃO – Advogado dá um “nó” no Prefeito Serginho Lima, e chapa com Zé de Oscar pode agitar as ondas da política local

EM CARTA ABERTA À MAMANGUAPE ZENÓBIO PEDE RESPEITO: AS MÁGOAS DE “NOBINHO” – Vice-Prefeito, “opção” de Eunice para sucessão, teve “luz apagada” na abertura do Natal de Luz

PONTE DO FUTURO – João Azevêdo autoriza licitação para construção da ponte que ligará Cabedelo-Santa Rita-Lucena

Com recursos oriundos do Governo do Estado em parceria com o Dnit e interferência do Deputado Estadual Eduardo Brito – Solidariedade, já foram iniciadas as obras de semaforização, cuja sinalização eletrônica objetiva diminuir a incidência de acidentes no local.

Vicente Oficial aproveitou para tranquilizar a população, e informou que alternativamente o Deputado Cabo Gilberto beneficiará a população mamanguapense ao garantir que os recursos ficarão em Mamanguape. Por outro lado Vicente Oficial muito lamentou pelas várias mortes e graves acidentes que ocorreram no setor.

Versão Oficial:

O secretário de finanças do município, Leanderson Veríssimo desconhece a destinação da emenda e pede apresentação em documento, de acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Réplica:

Vicente Oficial, então revela teor de conversa com a Secretária de Obras Michele Cristina, que segundo disse, “a obra é de responsabilidade do Dnit, além do que o Governo do Estado já resolve o problema com a semaforização, não se fazendo necessária a Rotatória”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *