Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NATAL DE LUZ Dr. Zenobio passa por apagão político, desabafa nas redes e manda duro recado para a Prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa e Deputada Daniele do Vale

“Até parece que eu estava invisível, ou não faço parte do grupo que ajudei a erguer-se”, lamentou.

A prefeitura de Mamanguape revestiu-se de cores, brilho e muita Luz na sexta-feira (01) para a abertura oficial do Natal com uma vasta programação, começando com o acendimento da iluminação natalina, a chegada do Papai Noel, desfile pelas ruas do município, espetáculo infantil e a entrega de presentes.

O evento, na abertura solene contou com a presença da Prefeita Eunice Pessoa – PSB, seu esposo e promotor aposentado José Rodrigues Pessoa, Vice- Prefeito e pré candidato à sucessão Dr. Zenóbio Rodrigues, Deputada Licenciada Daniele do Vale – Republicanos, Presidente da Câmara Vereador Rany Veríssimo – Cidadania e vereadores da base, além de secretários municipais e assessores.

LEIA TAMBÉM:

CASO PADRE ZÉ – Desembargador decide manter prisos Padre Egídio e ex-diretora do Padre Zé

BRASILEIRÃO – Vasco, Santos e Bahia chegam à última rodada brigando para o evitar o rebaixamento; acompanhe os confrontos

VIABILIDADE – João Azevedo planeja novo concurso para a Fundação PB Saúde

Observadores e analistas diagnosticaram que as “luzes” do pré-candidato Zenóbio haviam sido apagadas durante os discursos da Secretaria Michele Cristina – (Obras), da própria prefeita, assim como da Deputada Daniele.

O companheiro do simpático e carismático médico Johnson Jonas em sua rede social postou o seguinte: “Pessoas de coração bom aguentam muita coisa. Mas quando cansam vão embora leves. Nada melhor que a consciência tranquila de ter feito a sua parte”, afirmou.

Pouco enigmático o próprio Dr.Zenóbio Rodrigues, diz estranhar as atitudes do grupo que ajudou a erguer. Em seu Instagran no último sábado (02) ele desabafou e marcou a Secretária, a prefeita e a deputada: ” Até parece que eu estava invisível, ou não faço parte do grupo que ajudei a erguer-se. Por que o discurso foi mudado?”, questionou.

Apesar do fato ter passado “despercebido” pela imprensa da região, causou grande frisson nos bastidores, e algumas contas deixaram de ser públicas. A assessoria não distribuiu Nota, nem o fato foi desmentido.

O Portal Aristelson Silva procurou ouvir alguns analistas, e, fala-se que há sussurros estridentes sobre reações insustentáveis à considerar uma indisfarçável preferência da gestão pelo nome da atual secreária de Obras e um acelerado processo de “fritura” do nome do respeitado médico.

Nos domínios da oposição comenta-se que o fato caiu como uma bomba, que certamente provocará o surgimento de fatos novos que poderão realinhavar o processo eleitoral para o ano que vem.

A semana promete ser muito agitada. Nesta Terça-feira (05) volta a pauta de julgamento do Deputado Eduardo Brito – Solidariedade na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, de recurso, no âmbito da Operação Pão e Circo, e a Paraíba estaraá de olhos e ouvidos voltados para Mamanguape. Papai Noel poderá chegar mais cedo.

É Natal, é Natal…

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *