Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VIABILIDADE – João Azevedo planeja novo concurso para a Fundação PB Saúde

Concurso será para formação de um cadastro de reserva para que a PB Saúde possa chamar mais rapidamente novos servidores, anunciou o Governador

O Governador João Azevedo disse estar estudando a realização de um novo concurso para a Fundação PB Saúde, entidade do estado que gerencia hospitais paraibanos. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador transmitido nesta segunda-feira (04) pela Rádio Tabajara.

O Governador falou governador que o concurso será para formação de um cadastro de reserva para que a PB Saúde possa chamar de maneira mais rápida novos servidores quando ela assumir mais hospitais no estado.

“Já fizemos concursos para diversas áreas, professores, procuradores, Polícia Civil, Docas, EPC, Aesa e um grande concurso para a PB Saúde. Estamos pensando em fazer mais um concurso da PB Saúde para criar um banco de reserva. Quando a fundação assumir um hospital precisamos ter essa reserva pronta para convocação”, disse o Goverandor em seu Programa de rádio semanal.

LEIA TAMBÉM:

BURACO NAS CONTAS – Pesquisa mostra que mais de 50 municípios paraibanos vão terminar o ano no vermelho

Mais 623 municípios recebem autorização para o 5G a partir desta segunda-feira (4)

FILHA DO JORNALISTA ROBERTO NOTÍCIA – Kammyla Roberta aniversaria nesta segunda-feira 04 e celebra a Vida que precisa seguir

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *