Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELEIÇÕES 2024 – Deputado Eduardo Brito recebe adesões e coordena reunião com 300 pessoas na “cobertura de João da Verdura

Havia festa na cidade, mas chamou a atenção a assiduidade das famílias presentes à reunião

O Deputado Eduardo Brito – Solidariedade na noite desta quarta-feira (07) coordenou uma plenária na “cobertura” do ex-vereador João da Verdura – Sem Partido, e da qual participaram cerca de 300 pessoas entre homens, mulheres e jóvens, representando segmentos sociais que lideram uma espécie de “frente” advinda de diversos setores de Mamanguape.

O Portal Aristelson Silva apurou que cresce o movimento, cujo objetivo é de fortalecer o projeto político liderado por Eduardo, concentrando força oposicionista com condições de vencer as eleições deste ano. O encontro celebrou a adesão de João da Verdura, e serviu para acelerar o processo de adesão do vereador Feliciano Fragoso – Barrinha – Rede, fato ocorrido nesta quinta-feira (08).

Baby Elenita

Participaram do evento a Ex-vice-prefeita Baby Elenita (virtual vice na pré-chapa de Eduardo) acompanhada do esposo Empresaário Leór. Baby em seu discurso apresentou-se mais amadurecida após ter enfrentado os embates da política, e portanto mais preparada para voltar a desenvolver as ações sociais que lhe inspiram no contato com setores humildes da sociedade.

Isaurinha Meirelles

Com bastante desenvoltura Isaurina Meirelles, ex-prefeita de Cuité de Mamanguape e ex- primeira Dama de Mamanguape, esposa de Eduardo Brito disse às quase trezentas pessoas presentes da missão que possui por atuar na política, ser esposa de um parlamentar e médico que dedica sua vida ao povo mamanguapense e paraibano, e ainda ser mãe para poder estar junto à este povo na luta por uma Mamanguape melhor e livre

Ex- Vereador João da Verdura recebeu O Deputado Eduardo Brito e convidou centenas de amigos

Leia Também:

REPERCUSSÃO – Polícia Civil de Mamanguape e João Pessoa cumprem mandado e prendem líder de facção criminosa nacional com arsenal de armas e munição

EXCLUSIVO – Ex-Vereador João da Verdura tem encontro decisivo com o Deputado Eduardo Brito e sela compromisso para tomada do poder em Mamanguape nas eleições deste ano

PREVISÃO DO TEMPO: Sextou (9) – Manhã ensolarada em grande parte da Paraíba

João da Verdura

O ex- Vereador João da Verdura disse ter sentido que sua pré-candidatura agora toma um novo rumo, levada pela energia e carisma de Eduardo. Ele admitiu que demorou para tomar a melhor decisão política da sua vida.

Discursos foram firmes e combateram a prática da perseguição

Deputado Eduardo Brito

O Deputado Eduardo Brito fez um pronunciamento firme na atmosfera de um momento bom em que, segundo disse, sua luta tem gerado frutos e tem reascendido as esperanças do povo mamanguapense. Ele também fez referências ao que chama de perseguição por ter os serviços do Programa Saúde prá Valer interrompido por ação judicial da gestão municipal. Ele informou que tem recorrido com o auxilio de sua assessoria jurídica.

A chegada da semaforização do trânsito do Viaduto José Fernandes de Lima teve destaque em sua fala, ao lembrar que foi uma luta intensa de muitos anos. Agora, investido do cargo de Deputado do Vale, celebra com o Goverandor João Azevedo e o povo de nossa cidade esta grande conquista.

O encontro encerrou-se com o famoso “V” da vitória e um show de luzes produzido por cerca de 300 celulares acesos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *