Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EXCLUSIVO – Ex-Vereador João da Verdura tem encontro decisivo com o Deputado Eduardo Brito e sela compromisso para tomada do poder em Mamanguape nas eleições deste ano

A adesão foi acompanhada pelo casal Empresários Leor e Baby Elenita (virtual vice) na chapa oposicioonista

Durante encontro político no começo da tarde deste Domingo (04) com o Deputado Eduardo Brito – Solidaridade, principal nome da oposição para fazer frente à chapa oficial apoiada pela atual prefeita Eunice Pessoa – PSB, O Ex-Vereador João da Verdura – Sem Partido, acaba de bater o martelo e decidir apoiar a pré-candidatura oposicionista.

Leia Também:

CLÁSSICO DOS MILHÕES – Vasco da Gama x Flamengo fazem primeiro clássico do ano neste Domingo (04) no Maracanã

COVER DE MARÍLIA MENDONÇA – Faz desabafo ao se sentir humilhada por família da cantora falecida

DENG – Brasil registra mais de 243 mil casos prováveis da doença

O Portal Aristelson Silva acompanhou a movimentação e fez o registro da participação do casal de empresários Leor e ex-vice-prefeita Baby Elenita (primeiro mandato de Eunice).
João da Verdura disse que tomou a decisão política mais certeira de sua vida: “Confirmado!”, disse. “Esta decisão já deveria ter sido tomada há mais de três anos”, replicou ao dizer que acredita que sua pré-candidatura toma um rumo vitorioso após decidir marchar ao lado de um dos maiores benfeitores de Mamanguape, e que caiu na graça do povo para governar a cidade pela terceira vez.

João da Verdura deu esta declaração ao reconhecer o desejo do povo mamanguapense em sua grande maioria em torcer pelo retorno de Eduardo Brito, considerado pelos analistas um verdadeiro foguete neste projeto.

Ao lado da esposa Isaurinha Meirelles, Eduardo disse que João da Verdura tem grandes serviços prestados à Mamanguape, sobretudo entre as comunidades mais humildes, é um cumpridor de palavra e chega ao grupo somando bastante e fortalecendo a caminhada.

Por: Aristelson Silva

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *