Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

COVER DE MARÍLIA MENDONÇA – Faz desabafo ao se sentir humilhada por família da cantora falecida

Lorena Alexandre é destaque do “Domingo Espetacular” da Record neste Domingo

Um episódio envolvendo o nome de Marília Mendonça surpreendeu os fãs da cantora recentemente. A cover da cantora, Lorena Alexandre, foi criticada pela família da artista, que morreu em um trágico acidente de avião.

Decidida a abandonar o posto de cover da sertaneja, Lorena Alexandre deu entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, que vai ao ar neste domingo (04). Ela contou como se sentiu após o episódio. “Eu sofri uma humilhação, não queria que tivesse sido assim”, afirmou.

Lorena também falou que se sentiu decepcionada com a mãe de Marília Mendonça. “Eu tinha a dona Ruth como um alicerce da minha vida. Quando ela me atacou, isso me machucou muito e eu voltei pra terapia”, confessou.

Leia Também:

DENG – Brasil registra mais de 243 mil casos prováveis da doença

EDEILSON DO ALMIRANTE – Empresário entra na disputa por Mamanguape e pode ser apoiado por Ricardo Coutinho e Veneziano

Entenda o caso

Lorena Alexandre se apresentava como “cover oficial de Marília Mendonça”, mas resolveu abandonar o título após trocas de farpas com dona Ruth Moreira e João Gustavo, mãe e irmão da cantora sertaneja.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lorena anunciou a decisão. “Sou Lorena Alexandre, cantora há 18 anos. Em respeito à memória, toda obra e ao legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo ‘cover oficial’ de minhas redes sociais e material de trabalho”, avisou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *