Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

URGENTE – MENINA ANA SOPHIA: Bombeiros cogitam estourar açude para averiguar afogamento

Procedimento poderá ocorrer até esta segunda-feira (10)

O Corpo de Bombeiros aguarda autorização do proprietário de um pequeno açude para ser estourado com a intenção de averiguar eventualidade do corpo da menina Ana Sophia de 08 anos se encontrar submerso.

Ana Sophia desapareceu no último dia 04 no distrito de Roma, localidade de Bananeiras, no brejo do estado. Ela tinha saído de casa para brincar com outras crinças na vizinhança. O manancial fica nas proximidades.

A informação foi prestada pelo camando do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Guarabira. As autoridades levantam a hipótese de, em caso de morte por afogamento, o corpo esteja preso no fundo do açude.

LEIA TAMBÉM:

BUSCA IMPLACÁVEL – Segundo dia de buscas por menina desaparecida em Bananeiras é encerrado sem sucesso e trabalho será retomado nesta sexta

VOLUNTÁRIOS POR ANA SOHIA – Ao menos 70 pessoas se unem à Polícia em busca por Ana Sophia, garota desaparecida em Bananeiras

“Houve conversas com o proprietário do local e ele nos autorizou estourar o balde do açude. Bombeiros estão no local e já realizaram uma análise de risco. Não há possibilidade da água do açude representar danos a alguém ou alguma construção”, informou.

O procedimento, de acordo com o comandodo do CB já tem estudos sobre impactos, e poderá acontecer até esta segunda-feira (10)

Força-tarefa ajuda nas buscas

Durante este domingo, ao menos 70 pessoas que residem na região voluntariamente ajudaram a polícia militar nas buscas pela menina desaparecida. ” Houve ampliação da área de procura mas, sem sucesso”.
Concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

  1. Wow, fantastic weblog format! How long have you ever been blogging for?
    you made blogging glance easy. The whole look of your website is great, let alone the content material!

    You can see similar here ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *