BUSCA IMPLACÁVEL – Segundo dia de buscas por menina desaparecida em Bananeiras é encerrado sem sucesso e trabalho será retomado nesta sexta

Equipes da polícias Militar, Civil, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e cães farejadores intensificaram as buscas por Ana Sophia na região do distrito de Roma, em Bananeiras

Apesar das buscas incessante para localizar Ana Sophia Gomes, garota desaparecida há dois dias no município de Bananeiras, foram encerradas no fim da tarde desta quinta-feira (06). As equipes não conseguiram sinal do paradeiro da menina. O trabalho será retomado na manhã desta sexta-feira (07). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

ARROCHO TRIBUTÁRIO: Prestes a ser votada, reforma divide opinião de especialistas

FESTA DE SANTANA, A GASTANÇA CONTINUA – Em Itapororoca “recordar” São João vai custar 140 mil

Desde o começo da manhã desta quinta-feira (06), equipes da polícias Militar, Civil, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e cães farejadores intensificaram as buscas por Ana Sophia na região do distrito de Roma, em Bananeiras. Além disso, vizinhos também prestaram depoimento na delegacia da cidade, mas até o momento, ninguém sabe do paradeiro da menina.

Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu na terça-feira (04), quando voltava para casa após ter ido brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. Desde então, todas as forças de segurança pública da região trabalham para encontrar a menina.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *