Íris Cavalcante disse que a cidade é diferenciada e quea entidade está presente no acompanhamento da tropa
A Presidente estadual de Guardas Civis Íris Cavalcante, em contato com a Redação do Portal Aristelson Silva, considerou fragilizadas de crédito as críticas proferidas à entidade pelo GCM Adelsomn Martins, integrante da Guarda Municipal de Rio Tinto em matéria publicada no início da semana neste portal.
LEIA TAMBÉM:
GCM DE RIO TINTO – Integrante denuncia descaso com categoria e vista grossa de prefeita
ATAQUE À ÔNIBUS – Gaeco e Polícias Federal, Civil e Militar realizam operação na Grande João Pessoa
Adelson, que é filiado ao Sindicato fez severas cobranças à Presidente durante uma fala em um grupo de Whatsaap que viralizou. Segundo ele é inadimissível as viaturas estarem baixadas, a guarda sem fardamento e sem a carteira de identificação. Na sua exposição de motivos para, depois anunciar possível desligamento da entidade, o guarda reclamou da ausência do sindicato no enfrentamento à gestão municipal em defesa dos interesses da “polícia do município”.
Para Íris, em áudio enviado à Redação, são inverdades que tratou de refutar. Ela disse que Rio Tinto é um município diferenciado e possui uma guarda organizada. “Em Outubro estaremos em Brasília – DF encaminhando pleitos em pról da categoria em todo o estado”, disse.
Ouça: