Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

QUEM BATE ESQUECE… Comerciante machão que foi preso ao agredir esposa é liberado após audiência

Agressão aconteceu no estabelecimento comercial do casal, e câmeras de segurança no local flagraram ato covarde

O comerciante Rogegleysson Nascimento Cavalcante, de 37 anos, que foi preso no final da tarde desta quarta-feira (01) após agredir a esposa em Guarabira, no Brejo da Paraíba, Foi liberado, durante audiência de custódia nesta quinta-feira (02).

A agressão aconteceu no estabelecimento comercial do casal, e câmeras de segurança no local flagraram o caso. ( Veja o Vídeo ):

Rogegleysson Nascimento Cavalcante, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no momento que tentava fugir para o município de Pirpirituba. O suspeito foi levado para a delegacia de Guarabira, onde foi ouvido pelo delegado no início da noite desta quarta-feira (01).

Na quinta-feira (2), o suspeito passou por audiência de custódia e foi posto em liberdade. O juiz entendeu que havia condições legais do homem responder ao caso em liberdade. De acordo com o delegado Basílio Rodrigues, o casal estava em processo de separação e divisão dos bens, mas ainda moravam na mesma casa.

LEIA TAMBÉM:

EXECUTADO POR ENGANO? – Rapaz de 24 anos é morto com mais de 10 tiros em Cabedelo quando participava de festa com amigos

DETERMINAÇÃO – João Azevêdo sanciona lei que proíbe nomeação de condenados por racismo em cargos públicos na Paraíba

Rogegleysson não aceitava o fim do relacionamento, e na tarde desta quarta-feira, teve um desentendimento com a esposa, também de 37 anos. Ele a agrediu fisicamente usando um pedaço de madeira.

Nas imagens captadas pela câmera de segurança no estabelecimento comercial mostra o momento em que a vítima tenta sair do local carregando uma bolsa, mas o suspeito a impede, segurando a mesma. O covarde machão lhe desfere vários socos e a puxa pelos cabelos contra o chão. Ele segue agredindo a vítima até que outro homem aparece nas imagens e tentar impedir.

A vítima foi submetida a exames de corpo de delito, que evidenciou as lesões no corpo.

Segundo Basílio Rodrigues, a vítima também foi ouvida e contou detalhes das agressões sofridas. Ela informou ao delegado que Rogegleysson a ameaçou de morte. “Ele disse que caso ela denunciasse na delegacia iria matá-la”, afirmou o delegado.

Após depoimento, medidas protetivas foram solicitadas para a mulher, além de acompanhamento pela patrulha Maria da Penha. Ainda segundo o delegado, a vítima já tinha sofrido agressões há cerca de três anos atrás e solicitou medida protetiva na época, mas não tinham sido renovadas, e nesta quarta-feira a agressão se repetiu.

SAIBA COMO DENUNCIAR UM “MACHÃO”:

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
180 (Central de Atendimento à Mulher)
190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)
Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

Aristelson Silva com G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

4 respostas

  1. Wow, amazing weblog layout! How lengthy have you been running a blog
    for? you made blogging look easy. The entire glance of your website
    is wonderful, as neatly as the content material!
    You can see similar here najlepszy sklep

  2. I’m gone to convey my little brother, that he should also pay a visit this website on regular basis to get
    updated from hottest information. I saw similar here: Najlepszy sklep

  3. Useful information. Lucky me I discovered your site by accident,
    and I am shocked why this coincidence didn’t happened earlier!
    I bookmarked it. I saw similar here: Sklep internetowy

  4. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found
    that it’s truly informative. I am gonna watch out
    for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future.
    Numerous people will be benefited from your
    writing. Cheers! I saw similar here: Najlepszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *