A Polícia ainda não sabe se Carlos Roberto Júnior tinha envolvimento com alguma facção
Identificado como Carlos Roberto Junior, de 24 anos, o jóvem foi executado na noite desta quinta-feira (02) numa rua do centro de Cabedelo, àrea Metropolitana da Capital. Ele estava em companhia de uma outra pessoa quando foi surpreendido porpelos atiradores.
A polícia apurou no local que a vítima bebia em uma residência com amigos, quando três homens encapuzados chegarem em um carro, arrombaram o portão e entraram na casa efetuando cerca de 10 tiros. Para adentrar a residência, os criminosos chegaram a arrombar o portão da residência. Uma das vertentes para a linha de investigação é que a vítima possa ter sido morto por engano.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Militar informou que Júnior e a outra pessoa que estava com ele consumiam drogas e tinham passagem por crime de homicídio. Na hora do crime ele ainda tentou se esconder atrás de uma porta mas foi alcançado.
As características do crime leva às ações da guerra de facções instalada na cidade portuária, fato que vem sendo investigado pelas autoridades policiais.