Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OPERAÇÃO LITORAL – O Ano acabou mais cedo para integrantes de organização criminosa em Praias do Litoral Norte

Delegado Sylvio Rabello comandou equipes com cão farejador, prendeu quatro elementos e apreendeu drogas, balança, dinheiro e veículos usados no tráfico

Por: Aristélson Silva.’.

No começo desta manhã de sexta-feira (29)a Polícia Civil de Mamanguape, sob o comando do Delegado Sylvio Rabello, deflagrou a Operação Litoral, concentrando as ações especialmente nas praias da região, onde foram cumpridos mandados de buscas. Acabaram presos quatro elementos envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A polícia ainda localizou drogas, balança de precisão, dinheiro e veículos utilizados nas práticas criminosas pelos envolvidos.

Leia Também:

NOVA DENÚNCIA – Deputado Eduardo Brito em mensagem faz balanço de atividades e denuncia obras eleitoreiras que enganam o povo

FERIADO BANCÁRIO – Bancos fecharão na sexta-feira e reabrem na terça-feira do próximo ano em toda Paraíba

DINHEIRO NO BOLSO – Justiça libera R$ 2,17 bilhões de atrasados a pensionistas e aposentados do INSS

Em entrevista à Rádio Litoral Norte Fm e ao Portal Aristelson Silva, Sylvio Rabello informou que já havia previamente uma investigação criteriosa, seguindo os passos desta organização. “Eles aterrorizavam os moradores, invadiam casas e terrenos desabitados, e principalmente lideravam a venda de entorpecentes, causando a intranquilidade dos nativos e proprietários de residências”, disse.

Ainda segundo o Delegado Sylvio Rabello, a Operação litoral prosseguirá em outras Praias do Litoral Norte Paraibano. Ele destacou a importante participação do Cão farejador do Grupo de Operações com cães da Polícia Civil.

A malandragem foi pega de surpresa no começo da manhã
As equipes contaram com a ajuda de Cão farejador da Polícia Civil
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *