Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FERIADO BANCÁRIO – Bancos fecharão na sexta-feira e reabrem na terça-feira do próximo ano em toda Paraíba

De acordo com informações da Febraban – Federação Nacional dos Bancos, carnês e contas de consumo, como água, energia, telefone, vencidos no dia 29 poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte (2 de janeiro)

Com o feriado do Ano-Novo, quinta-feira (28) é o último dia de atendimento presencial nas agências bancárias da Paraíba, de acordo com informaçõies da Federação Brasileira de Bancos – Febraban. As instituições financeiras permanecerão fechadas na sexta-feira (29), e reabrirão somente na terça-feira, dia 2 de janeiro de 2024.

Durante o período de suspensão do atendimento presencial será possível utilizar os meios eletrônicos bancários, como aplicativos dos bancos, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Para a Febraban, carnês e contas de consumo, como água, energia, telefone, vencidos no dia 29 poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte (2 de janeiro). Normalmente os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

leia também:

DINHEIRO NO BOLSO – Justiça libera R$ 2,17 bilhões de atrasados a pensionistas e aposentados do INSS

DECEPÇÃO – Fiasco Chinês em Mataraca põe em cheque a imagem política de Egberto

ÚLTIMA SESSÃO DO ANO – Tribunal de Contas rejeita as contas de Totó Ribeiro de Novo. Pai Véi “foi omisso” ao registrar despesas e gastos não comprovados

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *