Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O AMOR ESTÁ VENCIDO – Vice-presidente do PT dá tapa na cara de deputado durante sessão na Câmara

“É inaceitável que atos de violência encontrem espaço em nossa democracia, especialmente no recinto sagrado da representação popular”

O líder do Republicanos na Câmara Federal, deputado Hugo Motta, cobrou, nesta quarta-feira (20), as medidas necessárias para apurar a agressão sofrida pelo deputado Messias Donato (Republicanos-ES) que levou um tapa na cara do deputado Washington Quaquá (PT-RJ) no plenário da Câmara Federal durante a promulgação da Reforma Tributária.

Em postagem nas redes sociais, o paraibano disse que está claro que Messias foi agredido verbal e fisicamente pelo colega parlamentar.

LEIA TAMBÉM:

Governo da Paraíba recebe helicóptero do Ministério da Justiça e entrega equipamentos e veículos para as Forças de Segurança

INFERNO ASTRAL – Saída do Vereador Irmão Mica da base de Eunice pode indicar rebeldia na base

FPM – Prefeituras vão receber bolada de R$ 3,6 bilhões da União nesta quarta-feira (20)

Deputado do PT dá tapa na cara de colega durante sessão na Câmara – (crédito: Reprodução redes sociais)

“É inaceitável que atos de violência encontrem espaço em nossa democracia, especialmente no recinto sagrado da representação popular. O respeito mútuo e a civilidade devem ser pilares fundamentais no trabalho legislativo”, postou Hugo Motta nas redes sociais.

Washington Quaquá (PT-RJ) postou nota onde afirma que reagiu a uma agressão anterior, mas o vídeo não mostra nenhuma agressão física. A agressão aconteceu quando Quaquá abordou parlamentares da oposição que cantava “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

Com MaisPb

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *