Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INFERNO ASTRAL – Saída do Vereador Irmão Mica da base de Eunice pode indicar rebeldia na base

Prefeita vai testar seu poder de articulação para segurar o “foguete”

O vereador Edmilson de Paula Pinto – Irmão Mica – Republicanos (929 3,94% dos votos válidos), abandonou o grupo da prefeita Eunice Pessoa – PSB, e imediatamente, nesta segunda-feira (18) anunciou adesão ao grupo do Deputado Eduardo Brito – Solidariedade – Pré – Candidato nas próximas eleições contra o nome ainda não definido pela gestora à sua sucessão.

O acontecimento político é um dos mais marcantes na história recente da “briga” polarizada em que a prefeita só tem acumulado derroas, permitindo o avanço do adversário que vai caindo na graça do povo.

LEIA TAMBÉM:

COM ADRIANO GALDINO – João Azevêdo inaugura Ginásio Poliesportivo da Apae em Campina e anuncia construção de piscinas cobertas

FPM – Prefeituras vão receber bolada de R$ 3,6 bilhões da União nesta quarta-feira (20)

SISTEMA TRIBUTÁRIO – Câmara dos Deputados aprova texto final da reforma tributária

EXCLUSIVO: Ex-Deputado Ariano Fernandes é Pré- Candidato à Prefeitura de Mamanaguape

Lembrando

Em 2019 o Irmão Mica havaia ensaiado abandonar o barco ao estabelecer um acordo com o então Deputado Ricardo Barbosa (naquele momento fora núcleo comandado pela gestora), e que havia feito promessas de acomodar o vereador no Governo do Estado. Na sessão Ordinária daquela quinta-feira, o parlamentar detonaria a gestão municipal da tribuna e anunciaria o rompimento.

Ele fora impedido de fazê-lo, pois Barbosa não deu resposta, e a prefeita com a notícia vazada atalhou o vereador que engatou marcha-à-ré, permanecendo na gestão. Há quem diga que sua reeleição não foi bem recebida no grupo, e desde então teve de conviver com a falta de espaço, falta de confiança, desprestígio e alcunhado nos bastidores como ” o pidão”.

Motivado pelo inferno astral que ronda a administração da prefeita mamanguapense, O Irmão Mica aproveita para “abandonar o barco”, agarra-se ao projeto de Eduardo Brito e, por tabela aplica um golpe de vingança contra a prefeita.

Uma fonte muito próxima do Deputado Eduardo Brito garante que a chegada de Mica é mote para o desembarque de outros vereadores descontentes com a gestão. O Portal Aristelson Silva teve acesso ao nome de um parlamentar veterano que abdicara de romper em uma situação recente, mas que agora deverá ser o próximo a pegar o beco.

“A adesão de Irmão Mica é uma prova do reconhecimento do nosso projeto e reforça a importância de unirmos esforços para transformar positivamente a realidade de Mamanguape,” declarou Brito. Os empresários Casal Leor e Baby Elenita estiveram presentes.

O Portal apurou que a forma como o grupo da situação vai administrar o imbróglio da chapa oficial, será determinante para conter ou não a sangria.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *