Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

NO VALE DO MAMANGUAPE – Operação da Polícia Civil cumpre mandados, e “pega de mão” bandidos perigosos que atuavam na Região

No começo da manhã dois foram presos. Ação Policial livra famílias do jugo criminoso

Por: Aristelson Silva.’.

A Polícia Civil de Mamanguape, nas primeiras horas desta quinta-feira (25), deu cumprimento à mais um mandado, ao desencadear nova operação no Vale. O alvo, de acordo com as informações colhidas até o momento, levam as autoridades ao encalço de perigosos elementos à quem são atribuídos diversos crimes de assalto, roubos, tráfico e sequestros, pois, segundo o delegado coordenador das Operações Dr. Sylvio Rabello, eles tinham por prática manter as famílias reféns em suas próprias residências.

Ao menos cinco perigosos elementos acabaram presos na semana passada durante a primeira fase da operação. Sylvio Rabello informou ao Portal Aristelson Silva que os bandidos levaram dinheiro e veículos das vítimas e as intimidava.


Leia Também:

EM MAMANGUAPE – Cidadania, acolhimento e dignidade em um só lugar

CEDMEX CHEGA À MAMANGUAPE – Sistema Digital com informações sobre medicamentos vai facilitar a vida das pessoas

“São vários mandados de buscas e apreensões. Duas prisões ocorreram na região de Mamanguape e uma na região de João Pessoa”, disse o Delegado gestor, prometendo a continuidade das investigações para que os envolvidos respondam criminalmente.

Polícia Civil tem cumprido mandados pelo Vale do Mamanguape
Delegado Gestor Dr. Sylvio Rabello 7ª SRPC

Dr. Sylvio Rabello afirmou ainda que, desde o início destas operações, a sociedade do Vale do Mamanguape tem reconhecido uma significativa diminuição destas ações criminosas, graças ao destemor da Polícia Civil, ora agindo sozinha, ora em operações conjuntas com as demais forças de segurança.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *