Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LICITAÇÃO – Mamanguape ganhará Central de Polícia Civil do Vale do Mamanguape

Diário Oficial do Estado publicou Edital de Licitação e será construída no gterreno do antigospital de Dr. Machado

Já está iniciado o processo de licitação para a implantação de mais uma central de Polícia Civil na Paraíba. O edital de licitação para a construção da Central de Polícia Civil do Litoral Norte foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado – DOE desta a-feira (21) pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba – Suplan e a obra tem previsão de custo de R$ 5.826.266,50.

O edital informa que os envelopes da licitação deverão ser entregues pelas empresas que desejam participar do processo no dia 22 de dezembro. A empresa que será escolhida, segundo o edital, terá 360 dias para executar a obra.

O local escolhido para a construção do novo equipamento é um terreno onde já funcionou o Hospital Nossa Senhora de Lourdes – Dr. Machado. De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabello, a nova central irá abrigar a delegacia de homicídios, delegacia da mulher e delegacia seccional.

O também Delegado Seccional Walter Brandão, com passagem de sucesso no combate à criminalidade na região, festejou a notícia e disse ao Portal Aristelson Silva que esta semente foi plantada desde 2017

LEIA TAMBÉM:

Operação Policial Integrada no brejo paraibano cumpre mandados de prisão e apreensão de menores infratores

VIDA DE LUXO E RIQUEZA – Advogados do padre Egídio recorrem à Justiça e alegam problemas psiquiátricos e pedem acompanhamento médico ao religioso na cadeia

POLÍCIA CIVIL – João Azevedo convoca aprovados para matrícula em curso de formação

A área da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde será instalada a nova central de polícia, abrange um total de 12 municípios: Mamanguape, Rio Tinto, Itapororoca, Baía da Traição, Marcação, Curral de Cima, Mataraca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Capim, Cuité de Mamanguape e Pedro Régis. Atualmente a delegacia funciona em um prédio alugado no bairro do Campo.

Segundo a Polícia Civil, o município escolhido para a nova central de polícia é uma área estratégica para a segurança pública, devido ao fato de que faz divisa com o estado do Rio Grande do Norte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *