Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GCM – Guardas de Mamanguape e Itapororoca comemoram recursos de emenda do Deputado Cabo Gilberto

Reunião foi na residência de Vicente Oficial de Justiça, defensor da categoria

A Guarda Civil Municipal – GCM de vários municípios do Vale do Mamanguape, comemoraram a notícia do repasse de recursos financeiros oriundos de emendas do Gabinete do Deputado Federal Cabo Gilberto Silva – PL. Ao Portal Aristélson Silva Vicente Oficial, que tem acompanhado as ações do parlamentar na região, destacou o empenho de Gilberto no fortalecimento da entidade em Mamanguape e Itapororoca.

O deputado participou recentemente de um encontro na residência de Vicente Oficial, do qual participaram diversos profissionais que representaram sos dois municípios. Na oportunidade temas como a valorização profissional da categoria foram tratados e Gilberto reafirmou o compromisso para com as GCM.

LEIA TAMBÉM:

BAÍA DA TRAIÇÃO – Advogado dá um “nó” no Prefeito Serginho Lima, e chapa com Zé de Oscar pode agitar as ondas da política local

ROTATÓRIA – Em Mamanguape gestão municipal dispensa recursos de emenda do Deputado Cabo Gilberto

“São verdadeiros guerreiros na luta diária pela segurança social e preservação do patrimônio público, e em apoio às nossas polícias no enfrentamento à violência e criminalidade”, disse o parlamentar que é pertencente aos quadros da Polícia Militar do Estado.

Vicente Oficial pretende testar as Urnas ano que vem e conta com o apoio do Dep. Federal Cabo Gilberto

“A GCM receberá estes recursos para serem investidos na estruturação e qualificação de seus membros”, disse Vicente Oficial ao final do encontro. Ele disse que a população de Mamanguape e Itapororoca ganham muito com a atuação do Deputado Cabo Gilberto que recebeu destes municípios significativa votação que o elegeu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *