Procedimentos também foram feitos na residência da menina
Após três dias de intensa procura pela menina desaparecida em Bananeiras, no Brejo Paraibano, sem nemnhum sucesso , a Polícia Civil realizou uma perícia nesta sexta-feira (07), na casa do vizinho de Ana Sophia Gomes. As buscas até então feitas pelo Corpo de Bombeiros foram encerradas.
As equipes também fizeram o descarte de a amenina haver se afogado. O delegado Thiago Cavalcante informou, na tarde desta sexta-feira (07) que, além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, os procedimentos periciais também foram feitos na residência da menina.
“A gente providenciou hoje o exame pericial lá na localidade de Roma, tanto no imóvel do vizinho da menina, como na casa do pai dela. Agora a gente está dando sequência às investigações, formalizando os depoimentos. As buscas com o auxílio do Corpo de Bombeiros foram encerradas”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, familiares e vizinhos da menina já foram ouvidos, mas até o momento ainda não há suspeita da autoria do desaparecimento de Sophia.
LEIA TAMBÉM:
POSSE NO REPUBLICANOS: Na segunda Murilo Galdino assumirá presidência do Partido em Campina Grande
Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer.
Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com o auxílio de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas não obteve êxito e o trabalho foi encerrado nessa quinta-feira (06).
Qualquer informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.