Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CABIDE – TCE-PB diz que Prefeitos Paraibanos incham a folha em 84% na contratação de funcionários sem concurso público

Relatório publicado nesta quarta-feira (25) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba mostra os 12 mais inflados

Os municípios paraibanos aumentaram em 84% a quantidade de funcionários contratados por excepcional interesse público entre janeiro de 2016 e junho deste ano. Os dados estão em um relatório publicado nesta quarta-feira (25) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O relatório foi apresentado pelo presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz, durante sessão do TCE-PB nesta quarta-feira.

O TCE-PB constatou que no período avaliado o número de contratados por tempo determinado cresceu em média 102%. Da mesma forma, houve aumento no quantitativo consolidado de servidores comissionados, que chegou a 60%.

LEIA TAMBÉM:

CIDADE EMANCIPADA – Incendiada pelos Holandeses em 1633, Mamanguape comemora 168 anos com “Aula Magna de História do Brasil”

EM NOME DA LEI – Advogados e Servidores da Previdência Social são investigados pela PF por fraude de 13 Milhões em benefícios na Paraíba

Também foi verificada a existência de elevado número dessas contratações nos municípios de João Pessoa (14.446 servidores) e Campina Grande (9.283 servidores), correspondendo a cerca de 20% e 13% do total de contratados dos municípios paraibanos.

Também aparecem na lista dos 12 município com maior quantitativo de contratados Bayeux (2.207); Santa Rita (1.549); Patos (1.272); e Sapé (1.215). Veja a lista:

Com Assessoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

  1. I see You’re truly a good webmaster. The site loading velocity is incredible.
    It kind of feels that you are doing any distinctive trick.
    Furthermore, the contents are masterpiece. you have performed a excellent
    process in this topic! Similar here: dyskont online and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *