Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

2024 / ITAPOROROCA – Em enquete Celso Moraes é o preferido, mas declina: “Já tive minha oportunidade”.

Prefeita Elisandra Brito deverá ter jogo de cintura, paciência e habilidade

Itapororoca, distante 56 km de João Pessoa, teve 10.408 eleitores participando da última eleição municipal, e hoje vive seus próprios imbróglios políticos. Não fica atraz de nenhuma outra cidade quando o assunto é as eleições do próximo ano. Na base situacionista está todo mundo no União Brasil.

A Prefeita Elisandra Brito que está no seu segundo mandato, e relativamente bem avaliada, vai levando como dá a briga interna na acomodação de, ao menos três postulantes à sucessão ano que vem.
Os bastidores revelam que sua preferência recai sobre o nome do vereador Rodrigo Carvalho. Aceito por uns e rechaçado por outros. A disputa interna ganha emoção quando o atual vice Batista Torres articula correndo solto e ganha a simpatia do ex- prefeito Celso Morais. Isto significa gasolina na fogueira de Presidente da Asplan José Inácio, apoiador político de Elisandra e que não quer ouvir o nome de Torres nem para adubar suas canas.

LEIA TAMBÉM:

DEVER DE CASA Tribunal de Contas promove palestra em Campina Grande sobre cautelas e limites para contratação temporária

EXCLUSIVO – Enquanto conversa com setores da oposição Eduardo Brito já deve ter o nome da ex- vice Prefeita Baby Helenita para compor chapa em 2024

O Médico, atual vereador e ex- Vice de Elisandra, Wallison Dionísio disse esta amanhã que seu nome também está posto. Pela Oposição antigos rivais se confraternizam no clima junino. Não tem mais briga. O nome que se levanta como opositor é o do ex- Prefeito Erilson Cláudio – cuja filha atual vereadora SkallyteOhara Rodrigues Nascimento goza de prestígio na bancada de situação. Aliás, duas prestações de contas da gestão de Erilson prestes a completar 10 anos dormem em berço esplêndido nos anais da casa legislativa Rúbio Maia, e precisam ser apreciadas pelos vereadores.

Uma fonte credenciada na câmara garante que este aval para disputar as eleições o ex- gestor não terá.
A mesma câmara recentemente reprovou um voto de apluso ao ex-prfefeito Celso Moraes.
O portal Aristelson Silva encerra hoje uma enquete que não tem valor científico, apenas para avaliar a popularidade dos pretensos candidatos entre o público conectado.



103 pessoas responderam à enquete em 17 dias no Ar. Celso Morais – 56,3 / Atual Vice- Prefeito Batista Torres 21,4 / Vereador Rodrigo Carvalho 12,6 / Vereador Wallison Dionísio 3,9 / outro ou outra 5,8 – Por cento.

Bastante sereno e falando de gratidão, o ex- prefeito, que notabilizou-se pelo estilo austero enquanto governou, foi ouvido por nossa reportagem e disse não ter pretensões de voltar a disputar a prefeitura. Elisandra precisará ter bastante jogo de cintura.
Há rumores de bastidores de que poderá haver muitas surpresas ainda na Política de Itapororoca.

Por: Aristelson Silva e Roberto Notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 respostas

  1. I see You’re in reality a good webmaster. The web site loading speed is incredible.
    It seems that you’re doing any distinctive trick. In addition, the contents are masterpiece.
    you have done a wonderful process on this topic! Similar here: dyskont online and also
    here: Sklep internetowy

  2. Hello there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine
    Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good success. If you know of any please
    share. Thank you! I saw similar art here: Scrapebox AA List

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *