O Domingo é de trabalho voluntário junto ao serviço da polícia para localizar a menina que sumiu na há cinco dias
O Domingo é de trabalho voluntário junto ao serviço da polícia para localizar a menina que sumiu na há cinco dias
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 197
Uma Força-Tarefa foi organizada em Bananeiras pela população em ajuda à Polícia Militar neste domingo (09), reunindo mais de 70 pessoas na tentativa de localizar a menina Ana Sophia de 8 anos que sumiu desde o último dia 04 do distrito de Roma, em Bananeiras.
O tenente Luiz Antônio, da Polícia Militar, confirmou que ao menos 70 moradores da localidade auxiliam as atividades da Polícia Militar, e que a bela ação amplia a área de procura pela menina. “Contamos com a ajuda de cerca de 70 pessoas e houve ampliação da área de busca e fomos para outros locais, mas infelizmente nada foi encontrado”, disse.
LEIA TAMBÉM:
POSSE NO REPUBLICANOS: Na segunda Murilo Galdino assumirá presidência do Partido em Campina Grande
Ainda segundo o tenente, as buscas realizadas pela força-tarefa terminaram no início da tarde. Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil deve colher mais depoimentos de familiares e moradores da região para tentar encontrar indícios de como Sophia desapareceu e onde ela poderia estar.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ana Sophia Gomes, de 08 anos, a pessoa deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil – número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolscente – NUCA – número (83) 9 9110-6577.