De acordo com o Ministério Público, a farra já vinha desde 2018
O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Santa Rita, abriu um procedimento preparatório para investigar uma suposta irregularidade na compra de combustíveis pela Prefeitura Municipal de Santa Rita durante o período de três anos consecutivos.
A gestão municipal de Santa Rita é acusada de ter cometido improbidade administrativa na licitação para aquisição de combustíveis para as secretarias de Saúde e Assistência Social do município. De acordo com o Ministério Público, as irregularidades foram detectadas nos anos de 2018, 2019 e 2020.
LEIA TAMBÉM:
Delegado Sylvio Rabello diz que INTERNET não é terra sem lei
O Caldo vai “entornar” na Câmara de Rio Tinto, diz Cacique Luan Potiguara
De acordo com documento o Ministério Público vai “apurar os fatos, individualizar as irregularidades e condutas detectadas, além de colher elementos de provas para embasar eventual ação civil pública.”
Também ficou determinado que sejam feitas diligências durante o período da investigação, com o envio de notificações, depoimentos e declarações dos envolvidos, além da requisição de documentos, perícias e informações, tudo com base nas prerrogativas ministeriais.
Aristélson Silva com Assessoria
Uma resposta