Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ENERGISA – Poste cai dentro de quintal de uma casa em Conde, na Paraíba, e moradora reclama dos riscos

Técnicos da companhia estiveram no local e afastaram qualquer perigo

Ninguém ficou ferido, mas comerciante reclama da falta de infraestrutura e da insegurança que incidentes como esse podem provocar. Poste cai por cima de quintal de comerciante em Conde, na Paraíba

Um poste de energia elétrica caiu numa rua do município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, e atingiu o quintal da casa da comerciante Maria do Socorro Araújo. Não houve feridos, mas ela reclama da falta de infraestrutura e da insegurança que incidentes como esse podem provocar.

O problema foi registrado na tarde de sábado (6), e na manhã de domingo (7) técnicos da Energisa foram até o local e afastaram qualquer perigo. O poste caiu na rua São Francisco, no bairro Nossa Senhora das Neves e ficou atravessado na esburacada rua São Francisco, alcançando o quintal da casa. Antes, o poste estava numa pequena encosta à margem da rua, que cedeu após as chuvas.

Leia Também:

800 MIL – TCE suspende licitação em Itapororoca de quase R$ 800 mil para locação de estrutura para festa

A FORÇA DA MULHER – Valentina de Figueiredo poderá ter representação feminina na Câmara de Vereadores

O que causa preocupação em Maria do Socorro é que outro poste estaria ameaçado e também corre risco de cair. A Energisa fez reparos neste também.
A queixa dos moradores é também, sobre a situação da rua, que segundo eles é sempre muito precária.

A Companhia de Energia em Nota se pronunciou:

Sobre a ocorrência registrada no bairro Nossa Senhora das Neves, no município do Conde, a Energisa esclarece que equipes da concessionária estiveram no local ainda no sábado (6/7), isolaram o risco, mas, por questões de segurança do terreno e visibilidade, interromperam o serviço, retornando na manhã do domingo (7/7) para conclusão das intervenções necessárias. A Energisa destaca que o poste estava íntegro e em perfeitas condições e reitera que o tombamento se deu por conta da erosão e condições do solo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *