Perícia confirma conjunção carnal, e fato ganha grande repercussão no Vale do Mamanguape
Por: Aristelson Silva.’.
A Polícia Civil, tendo à frente o operacional Delegado Dr. Sylvio Rabello, Coordenador da 7a DSPC – Vale do Mamanguape desenvolveu um planejamento estratégico para localizar, identificar e prender um perigoso elemento acusado de haver estuprado quatro enteados menores de idade no município de Jacaraú – Litoral Norte do Estado.
A autoridade policial ouviu relatos de extremo abuso das crianças (02 meninos e 02 meninas), uma delas já com a confirmação de perícia médica que aferiu cinjunção carnal.
O Delegado Sylvio Rabello disse ao Portal Aristelson Silva que o competente inquérito policial foi imediatamente instaurado e decidida a representação pela prisão do elemento que empreendeu fuga do município de Jacaraú.
Leia Também:
LDO – Correção do mínimo e variação do INPC podem impactar R$ 51 bi
Coluna de Ademilson José – O DILEMA DO PT EM MAMANGUAPE
A prisão do vagabundo ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) em João Pessoa, e o mesmo já se encontra à disposição da justiça.
“A repercussão é muito intensa nas regiões de Jacaraú e Lagoa de Dentro, onde os fatos ocorreram”, disse o Delegado, ao destacar a imensa revolta da população. “Com o andamento das investigações descobriremos todos os fatos que levaram o elemento à atos tão deploráveis contra a vida destas crianças”, acrescedntou.
Tão logo tornou-se pública a informação do bandido, familiares e diversos setores da sociedade agradeceram o empenho da Policiais Civil de Mamanguape e Jacaraú que agiram de imediato.