“Luan Potiguara faz excelente trabalho na câmara, e Dudu de Brizola precisa vir à público e anunciar adesão à prefeita”
A resenha da política no município de Rio Tinto, que dá como certas algumas adesões ao projeto de reeleição da prefeita “Operosa” Magna Gerbasi – PP, deverá ser atualizada dentro em breve, trazendo esta novidade revelada em alguns portaos.
O Portal Aristelson Silva recebeu um alerta de uma fonte fiel e digna, de livre trânsito entre as correntes políticas da cidade fabril e afirma peremptoriamente que não é dada como certa a adesão do grupo liderado pela ex-prefeita Dudu de Brizola, cujo filho, atual Vice-Prefeito Fabinho de Brizola estaria inerte e, portanto ainda alinhado ao grupo oposicionista.
A fonte exauriu todas as as estratégias da equipe de jornalistas em demovê-la da posição visionária. E soltou um torpedo questionando o porque da ex-prefeita não ter vindo à público até o momento para fazer tal anúncio.
LEIA TAMBÉM:
30 DIAS DEPOIS … Asfalto novo da Cel. luiz Inácio dá espaço para lama e fedentina
COVID – Sobem casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave associados à Covid-19
A fonte ainda lamentou a situação financeira do município em face as quedas na sua principal fonte de sobrevivência: o FPM. “Sequer o município deverá ter seu Natal de Luz”. O momento de dificuldades pode influciar, segundo disse o ritmo de ações políticas.
Com a experiência de quem sempre participou ativamente dos grandes acontecimentos políticos de Rio Tinto, inclusive com mandato eletivo,teceu rasgados elogios às pessoas de Dr. Braga (“com seus 2 mil votos”) e ao Vereador e Presidente da Câmara Luan Potiguara. Segundo disse, ” é um menino jóvem, dinâmico e com grande futuro político para Rio Tinto.
Aguardemos os próximos capítulos. Estes anúncios públicos de adesões fazem parte das estratégias, mas ainda não teriam ocorrido, e isto despertou uma suspeição, disse a fonte.