Uma jovem de 15 anos foi morta em praça pública no mês de fevereiro último
Numa incursão planejada, visando elucidar o mistério que se estabelecia em torno do assassinato da jóvem Thayná Silva de Lima de apenas 15 anos, fato ocorrido no mês de fevereiro deste ano em uma praça pública de Mamanguape, a Polícia Civil, sob o comando do operacional Delegado Dr. Sylvio Rabello – coordenador da 7a DSPC do Vale do Mamanguape conseguiu prender o elemento “faccionado”, pertencente à um perigoso grupo, cujos seis integrantes já rodaram e encontram-se presos.
A ação foi feita em conjunto com as polícias de Pernambuco, e a prisão ocorreu em Caruaru.
Leia Também:
Marinha emite alerta de mau tempo e ventos fortes para o litoral da Paraíba
O Delegado Sylvio Rabello esteve em contato com a equipe do Portal Aristelson Silva, informando que a ação foi eficiente e eficaz. ” Além do combate à impunidade, dar uma resposta sadia e imediata à família, amigos e sociedade como um todo”, disse.
Thayná estava na companhia de um homem de 26 anos que seria o verdadeiro alvo do atirador. Os dois estavam conversando na Praça da Juventude, em Mamanguape, quando o suspeito se aproximou já atirando. Um dos tiros atingiu a jovem nas costas.
De acordo com a Sylvio Rabello, ela não tinha qualquer envolvimento com tráfico de drogas ou outras atividades ilícitas, e não era o alvo. O verdadeiro alvo seria o rapaz, que foi atingido três vezes na perna e braço.
Em depoimento, o sobrevivente disse que a motivação do crime seria uma “cobrança do tráfico de drogas”.
Por: Aristelson Silva.’.