OPERAÇÃO BÁLSAMO Polícia Civil de Mamanguape passou o “rodo” em três vagabundos que arrombavam comércios na região

O Boticário de Mamanguape e Itapororoca foram visitados pelos meliantes que foram presos no Rangel, Indústrias e Valentina

Além das Lojas do Boticário de Mamanguape e Itapororoca, outras casas comerciais de várias partes do estado ficaram no prejuízo com as ações criminosas do bando que promoveu arrombamentos milionários e com muito requinte de “preparo”. Desde as últimas investidas dos criminosos uma competente equipe comandada pelo Delegado Sylvio Rabello vinha acompanhando os passos dos vagabundos.

LEIA TAMBÉM:

ELEIÇÕES 2024 – “Vicente da Justiça, um excelente quadro para a Câmara de Vereadores de Mamanguape”, diz Deputado

RIO TINTO – Pela primeira vez cidade poderá ter um líder Indígena como prefeito

Na manhã desta quinta-feira (22)uma ação integrada com a participação do Delegado Fred Magalhães, desenvolvidas nos bairros do Rangel, Indústrias e Valentina de Figueiredo, os policiais localizaram os acusados, que foram ouvidos e colocados à disposição da justiça.

Em contato com o Portal aristelsonsilva.com.br o Delegado Sylvio Rabello informou que com a prisão dos três as investigações ainda não cessam: ” Novas diligências darão prosseguimento às investigações com a possibilidade de chegarmos à outros envolvidos”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *