O Presidente da Assembléia Legislativa demonstra interesse em disputar o Senado Federal em 2026: “Tenho coragem, só não sei se tenho voto”
Por ocasião de uma entrevista à uma Rádio da Capital nesta quarta-feira (25), o Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Deputado Adriano Galdino – Republicanos, disse, mais uma vez do seu desejo de que o governador João Azevêdo, atualmente no PSB, assuma o comando do Partido no estado.
Adriano Galdino cutucou o Governador à assumir as rédeas do partido, e lançou uma alternativa, apontando para o Partido Democrático Trabalhista – PDT como uma alternativa viável.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com Galdino, ao falar à Correio de João Pessoa, a necessidade de João Azevêdo liderar um partido é importante para a continuidade do seu projeto político no estado da Paraíba.
“É necessário que ele tenha um partido. E se ele não conseguir o comando do PSB, eu acho que ele deveria analisar também o PDT. Eu acho que seria uma excelente alternativa para ele, um partido mais à esquerda, mais aliado do governo Lula” avaliou.