Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

OLHO EM 2026 – Adriano Galdino aconselha João Azevedo a assumir um partido e sugere o PDT

O Presidente da Assembléia Legislativa demonstra interesse em disputar o Senado Federal em 2026: “Tenho coragem, só não sei se tenho voto”

Por ocasião de uma entrevista à uma Rádio da Capital nesta quarta-feira (25), o Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Deputado Adriano Galdino – Republicanos, disse, mais uma vez do seu desejo de que o governador João Azevêdo, atualmente no PSB, assuma o comando do Partido no estado.

Adriano Galdino cutucou o Governador à assumir as rédeas do partido, e lançou uma alternativa, apontando para o Partido Democrático Trabalhista – PDT como uma alternativa viável.

LEIA TAMBÉM:

EM NOME DA LEI – Advogados e Servidores da Previdência Social são investigados pela PF por fraude de 13 Milhões em benefícios na Paraíba

EM NOME DA LEI – Advogados e Servidores da Previdência Social são investigados pela PF por fraude de 13 Milhões em benefícios na Paraíba

De acordo com Galdino, ao falar à Correio de João Pessoa, a necessidade de João Azevêdo liderar um partido é importante para a continuidade do seu projeto político no estado da Paraíba.

“É necessário que ele tenha um partido. E se ele não conseguir o comando do PSB, eu acho que ele deveria analisar também o PDT. Eu acho que seria uma excelente alternativa para ele, um partido mais à esquerda, mais aliado do governo Lula” avaliou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 respostas

  1. Wow, superb weblog layout! How lengthy have you ever been running a
    blog for? you make running a blog look easy.
    The whole look of your site is fantastic, let alone the content material!
    You can see similar: najlepszy sklep and here sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *