NA REGIÃO DE MAMANGUAPE: Delegado Sylvio Rabello e Forças de Segurança “pegam de mão” membros de facção criminosa do RN

Os vagabundos após cometerem diversos crimes, foram Presos pelas Forças de Segurança da Paraíba. Estavam com armas, um veículo e produtos de roubo, e equipados com tornozeleira

Os bandidos são investigados por um crime de latrocínio

As Forças de Segurança Integradas do Vale do Mamanguape passaram o rodo em quatro vagabundos oriundos do vizinho estado do RN, e mais um paraibano membros de uma facção com larga folha de serviços prestados ao crime organizado.

Além de vários assaltos à casas comerciais de Jacaraú e localidades circunvizinhas, os bandidos são investigados por um crime de latrocínio praticado recentemente na zona rural daquela cidade.

Delegado Seccional Dr. Sylvio Rabello

O Delegado Seccional de Mamanguape Silvio Rabello, à frente das investigações disse ao Portal aristelsonsilva.com.br e à Litoral Norte FM – 104,9 de Mamanguape que os anjinhos foram presos já usando tornozeleiras eletrônicas, e contra os mesmos existem vários mandados de prisão em aberto expedidos pelas autoridades do Rio Grande do Norte, processos tramitando nas delegacias Potiguar.

“Conseguimos apreender uma arma, produtos de furto e o veículo em poder dos mesmos”, disse o Delegado em conversa com nossa reportagem ao acrescentar que a arma estava sem munição.

LEIA TAMBÉM:

URGÊNCIA: PL das Fake News é aprovada; confira como votou a bancada paraibana

SAÚDE – Opera Paraíba prossegue nesta terça (25) com mutirão de 100 cirurgias de catarata no Hospital Geral de Mamanguape

Vítima de Latrocínio

“A vítima de latrocínio foi atingida por arma de fogo em um assalto recentemente na região de Jacaraú, e desde então as autoridades policiais locais vem envidando esforços para esclarecer o crime e colocar seus autores atráz das grades”, acrescentou o Dr. Sylvio ao informar que os presos passarão por audiência de custódia ainda hoje, e logo após distribuídos para os presídios da região.

“Nossas Forças de Segurança estão atentas e focadas em invasões como esta nas divisas do nosso estado”, Finalizou.

Aristelson Silva com Assessoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *