Os vagabundos após cometerem diversos crimes, foram Presos pelas Forças de Segurança da Paraíba. Estavam com armas, um veículo e produtos de roubo, e equipados com tornozeleira
Os bandidos são investigados por um crime de latrocínio
As Forças de Segurança Integradas do Vale do Mamanguape passaram o rodo em quatro vagabundos oriundos do vizinho estado do RN, e mais um paraibano membros de uma facção com larga folha de serviços prestados ao crime organizado.
Além de vários assaltos à casas comerciais de Jacaraú e localidades circunvizinhas, os bandidos são investigados por um crime de latrocínio praticado recentemente na zona rural daquela cidade.
O Delegado Seccional de Mamanguape Silvio Rabello, à frente das investigações disse ao Portal aristelsonsilva.com.br e à Litoral Norte FM – 104,9 de Mamanguape que os anjinhos foram presos já usando tornozeleiras eletrônicas, e contra os mesmos existem vários mandados de prisão em aberto expedidos pelas autoridades do Rio Grande do Norte, processos tramitando nas delegacias Potiguar.
“Conseguimos apreender uma arma, produtos de furto e o veículo em poder dos mesmos”, disse o Delegado em conversa com nossa reportagem ao acrescentar que a arma estava sem munição.
LEIA TAMBÉM:
URGÊNCIA: PL das Fake News é aprovada; confira como votou a bancada paraibana
Vítima de Latrocínio
“A vítima de latrocínio foi atingida por arma de fogo em um assalto recentemente na região de Jacaraú, e desde então as autoridades policiais locais vem envidando esforços para esclarecer o crime e colocar seus autores atráz das grades”, acrescentou o Dr. Sylvio ao informar que os presos passarão por audiência de custódia ainda hoje, e logo após distribuídos para os presídios da região.
“Nossas Forças de Segurança estão atentas e focadas em invasões como esta nas divisas do nosso estado”, Finalizou.
Aristelson Silva com Assessoria