Atirador é genro e cunhado das vítimas, e encontra-se foragido
No final da tarde deste sábado (24), foram sepultados os corpos de Sandra Maria Gomes dos Santos e David Wallisson dos Santos no campo santo São José, no bairro São José, em clima de muita comoção.
Mãe e filho foram mortos com disparos de arma de fogo, na noite da quinta-feira (22), na casa das vítimas, em Picuí, no Seridó paraibano.
LEIA TAMBÉM:
LATROCÍNIO – Suspeito de envolvimento no latrocínio de motoboy em João Pessoa é encontrado morto
SEGUNDO LOTE DO IMPOSTO DE RENDA: Mais de 50 mil paraibanos serão restituídos no 2º lote do Imposto de renda
Mãe e filho
De acordo com a Polícia Civil que já abriu as investigações, o crime aconteceu após uma discussão durante uma festa em família, e o suspeito do crime seria o genro e cunhado das vítimas, respectivamente.
Conforme o delegado Décio de Souza, o suspeito e as vítimas, estavam bebendo na cozinha da casa, que fica no bairro Monte Santo.
Décio informou que “em um determinado momento, eles se desentenderam, o suspeito foi até a casa dele, pegou uma arma, voltou e atirou no jovem, que correu baleado para dentro de casa. Quando a mãe dele saiu para evitar um mal maior, foi atingida e morreu ainda no local”.
O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito fugiu do local e o motivo da discussão não foi revelado para a polícia. O suspeito segue foragido.
Por: Francisco Araújo