MÃE DE RIO TINTO CLAMA POR JUSTIÇA -Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteado de 12 anos

Homem de 30 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos de idade

Policiais Civis prenderam no final da manhã deste Domingo (18) no município de Rio Tinto – Litoral Norte da Paraíba um homem de 30 anos
acusado de estupro de vulnerável. O Portal aristelsonsilva.com.br vinha acompanhando o caso desde a ultima semana quando o elemento estava sendo investigado pela polícia. O acusado está sendo ouvido na delegacia de polícia de Mamanguape.

O Delegado Seccional Sylvio Rabello disse que o homem também responderá por cometer atos libidinosos contra a irmã do garoto, de apenas dois anos. Ontem (17) a mãe das crianças, com quem o acusado tinha um relacionamento, fez um apelo nas redes sociais para que o homem fosse preso.

LEIA TAMBÉM:

CHACINA – Balaço mata três e dois ficam feridos em Aroeiras, interior do Estado

Sargento da Polícia Militar morre aos 41 anos após passar mal dentro de alojamento

“As autoridades que estão nesse caso. Peço que vocês por favor ajam pelo amor de Deus. Eu não tô pedindo para inocente ser preso. Eu sei o que eu vi. Então por favor, ajam. Se tudo der negativo, exame der negativo, pode me prender. Não estou com medo”, dizia em trecho. “Eu só quero justiça, não estou conseguindo comer, não estou conseguindo viver em paz, porque quando eu olho para minha filha, quando eu olho por meu filho, eu não tenho paz”, continua ao longo do conteúdo. Veja o apelo da mãe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *