Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LITORAL NORTE – Campus da UFPB em Mamanguape tem atividades suspensas após “apagão” por incêndio

Comunicado do Centro de Ciências Aplicadas e Educação, do Campus IV da UFPB, informa que a falta de energia elétrica foi provocada por um incêndio em um posto de energia local

O Campus Mamanguape da Universidade Federal da Paraíba – UFPB suspendeu as atividades após sofrer um apagão. Segundo o comunicado do Centro de Ciências Aplicadas e Educação do Campus IV da UFPB, a falta de energia elétrica foi provocada por um incêndio em um posto de energia local.

“Por razões de segurança e operacionais, todas as atividades acadêmicas e administrativas que dependem de energia elétrica no campus Mamanguape estão suspensas até novo aviso”, diz a nota.

LEIA TAMBÉM:

ÚLTIMA SESSÃO DO ANO – Tribunal de Contas rejeita as contas de Totó Ribeiro de Novo. Pai Véi “foi omisso” ao registrar despesas e gastos não comprovados

Governo da Paraíba recebe helicóptero do Ministério da Justiça e entrega equipamentos e veículos para as Forças de Segurança

VALE DO MAMANGUAPE SOB ALERTA – Alerta de chuvas fortes fala em volume de até 100 mm por dia. 34 municípios do Litoral da Paraíba estão na lista

Confira:

Prezados membros da comunidade acadêmica,

Informamos com urgência que nosso campus em Mamanguape está atualmente enfrentando uma situação crítica devido à falta de energia elétrica. Isso ocorreu em consequência de um incêndio no posto de energia local.

Por razões de segurança e operacionais, todas as atividades acadêmicas e administrativas que dependem de energia elétrica no campus Mamanguape estão suspensas até novo aviso.

Estamos trabalhando em conjunto com as autoridades competentes e serviços de emergência para resolver a situação o mais rápido possível e garantir a segurança de todos.

Pedimos a compreensão e a colaboração de todos neste momento. Mantenham-se informados pelos nossos canais oficiais para atualizações sobre a normalização das atividades.

Agradecemos a sua atenção e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade.

Com ClickPb

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *