Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jornalista paraibana denuncia uso indevido de fotos suas em plataforma de conteúdo adulto

Letícia Silva descobriu a situação ao tentar participar de uma trend no Instagram. Polícia Civil vai investigar o caso. Jornalista paraibana denuncia vazamento de fotos íntimas em site adulto
Léticia Silva/reprodução
A jornalista paraibana, Letícia Silva, denunciou neste sábado (1º) que fotos suas foram usadas de forma indevida em uma plataforma de conteúdo adulto. Ela registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o crime.
ASegundo Letícia, antes de ser jornalista ela comercializava biquínis e tirava fotos utilizando os produtos para publicar nas redes sociais. Ela explicou no relato que um perfil foi criado com o nome dela e com essas fotos em um site de conteúdo adulto. Há pelo menos 1 ano essa conta estava ativa fazendo uso da imagem dela.
“Como mulher eu me senti invadida, me sentii exposta, por esse motivo eu vim fazer o boletim na Central de Polícia”, disse Letícia nas redes sociais.
jornalista paraibana, Léticia Silva, fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil
Léticia Silva/reprodução
A jornalista só teve conhecimento de que as fotos dela estavam sendo utilizadas nesta plataforma na noite da sexta-feira (31),. Ela explicou que descobriu por acaso, quando ela participou de uma trend no instagram. A brincadeira consistia em colocar o próprio nome em um mecanismo na busca do Google. Fazendo isso, ela acabou tendo a desagradável surpresa com as próprias fotos no site adulto.
O delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos, deve assumir a investigação do caso de Letícia .
“[É preciso] pegar o maior número de informações possíveis sobre o perfil e as postagens pra começar a investigação cibernética”, disse falando sobre os próximos passos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *