Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSENSIBILIDADE – Anielle Franco, ministra de Lula, cita tragédia no RS para pedir votos e apaga publicação

Irmã de Marielle Franco publicou e apagou uma mensagem que relacionava a tragédia no Rio Grande do Sul ao prazo para tirar título de eleitor

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, usou a tragédia no Rio Grande do Sul para exaltar o governo de Luiz Inácio Lula da Silva e pedir votos na rede social X. A publicação foi apagada depois de diversas críticas contra a ministra. Procurado, o Ministério da Igualdade Racial não respondeu até o momento. O espaço está aberto.

Na publicação, Anielle disse que “só um governo que se preocupa com as pessoas” pode promover ações para ajudar os afetados pela cheia em cidades gaúchas.

Na sequência, a ministra de Lula alertou sobre o último dia para regularizar ou tirar título de eleitor para votação nas eleições municipais deste ano. Ela, então, pediu explicitamente votos. “Votar em quem atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro é o que faz a realidade melhor”, citou na publicação.

Leia Também:

ENCHENTES – Senado analisa projeto de Lei que propõe isenção da conta de energia aos atingidos por enchentes

30 ANOS – PREFEITO TOTÓ RIBEIRO HOMENAGEIA CURRAL DE CIMA E ANUNCIA GRANDE FESTA SÁBADO DIA 11

Resgatando a História – Técnicas de Restauração para Prédios Antigos

Após a polêmica, que contou com diversas postagens sobretudo de opositores do governo, Anielle publicou novamente as informações, mas dessa vez em duas postagens diferentes. Uma para tratar apenas de ações do governo federal no Rio Grande do Sul e outra para pedir que as pessoas regularizem seus títulos para votar nas eleições de 2024.

Estadão

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *