Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem confessa que queimou sua esposa e é preso por tentativa de feminicídio, na Paraíba

Suspeito estava foragido desde o domingo (26), quando também agrediu e enforcou a vítima. Homem confessa que jogou esposa no fogo e tentou matá-la durante discussão neste domingo, em São José de Espinharas, na PB
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (31) suspeito de tentativa de feminicídio na cidade de São José de Espinharas. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido deste o último domingo (26), quando agrediu sua esposa fisicamente e verbalmente, chegando a enforcá-la e queimá-la. O suspeito confessou o crime durante depoimento.
Conforme informações da Polícia Civil, o casal estava bebendo no domingo quando o esposo, motivado por ciúmes, foi para a residência do casal e ateou fogo em suas próprias roupas. Quando a mulher chegou em casa, os dois passaram a discutir e proferir agressões verbais, que se progrediram para agressões físicas. Uma dessas agressões foi no rosto da vítima, que ainda segundo a polícia, estava com um olho roxo.
O suspeito também enforcou a esposa. Logo depois, ele a jogou no fogo que havia colocado anteriormente em suas roupas. Enquanto a mulher agonizava, o homem fugiu.
A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos. Ela recebeu alta e segue se recuperando em casa.
Ainda no domingo, a Polícia Militar da cidade de São José de Espinharas foi acionada e apresentou na Central de Polícia na cidade de Patos a ocorrência.
A Polícia Civil assumiu o caso, realizando diligências para conseguir localizar o suspeito.
Ele foi localizado nesta quinta-feira na cidade de Patos. O homem foi preso preventivamente e confessou o crime durante depoimento.
Agora, ele está na na carceragem da Polícia Civil, aguardando os procedimentos judicial para audiência de custódia e posterior de encaminhamento ao presídio da cidade.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *