Suspeito preso tem 18 anos, sofre de problemas psicológicos e teria surtado. Uma tia impediu que ele continuasse esfaqueando a criança
Durou cerca de duas horas a cirurgia na criança que foi esfaqueada pelo primo nesta terça-feira (07) no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Ela segue internada na UTI, e o suspeito, primo foi preso horas após o crime.
“Foram feitos os exames iniciais e foi visto uma lesão intraabdominal. Ela chegou com três ferimentos por arma branca. Dois no tórax na parte superior e uma na região abdominal, perto da última costela. Ela foi levada ao bloco cirúrgico por cerca de 2h e teve uma lesão vascular perto do rim. Nesse momento ela está na UTI e nos próximos dias nós vamos avaliando a necessidade de nova cirurgia”, afirmou o médico Caio Guimarães.
LEIA TAMBÉM:
Autoestima e Relações: O Segredo para Vínculos Sólidos
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (07), no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A criança estava dormindo quando foi esfaqueada. Ela foi atingida com três golpes nas regiões do tórax e abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu esteve no local e levou a criança para o Hospital do Trauma de Campina Grande, onde segue internada na UTI após passar por longa cirurgia. De acordo com a assessoria, o estado de saúde é estável.
A família contou à polícia que o jovem tem 18 anos e sofre de problemas psicológicos. Ele foi preso horas depois.
Com ClickPb