Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fernanda Gentil abre o jogo sobre fracassos e baixa audiência na Globo

A apresentadora saiu da área esportiva da TV Globo e colecionou desempenhos ruins ao assumir programas de entretenimento na emissora

Por: Vinícius Veloso

Fernanda Gentil falou, mais uma vez, sobre a polêmica saída da TV Globo. A apresentadora teve bom desempenho na área esportiva da emissora, mas acabou sofrendo ao ser transferida para o entretenimento, apresentando o Se Joga e Zig Zag.

Apesar do fracasso, ela afirma que não se arrepende. “Eu não saí do esporte para fazer sucesso. Se eu quisesse sucesso eu teria ficado lá. Eu nunca fui tão grande como eu fui no esporte. Eu saí para fazer mais coisas e ser realizada. Abrir outras frentes.”, revelou.

A apresentadora amargou audiências baixas nos dois programas de entretenimento que comandou na Globo e criticou a dinâmica do Se Joga, primeira atração que lidou após sair do esporte.

“Me deram três pedreiras, no sentido de três programas inéditos na TV aberta. Voto de confiança três vezes. Óbvio que eu faria de novo, mas ia tentando aprender. O primeiro Se Joga era um programa que não tava na reta. Não foi para aquilo ali que eu saí [do esporte]. Eu saí pra fazer outro programa que acabou não rolando e aí rolou o Se Joga”, relembra em entrevista ao Otalab.

Gentil também desabafou sobre o fim do contrato com a TV Globo após 15 anos. “Chegou um momento que eu não tinha muito mais para onde ir ali dentro e so podia continuar falando disso. Eu saí do esporte para abrir o leque, mas já jamais deixar de falar sobre esse assunto que eu amo, que me formou e realizou.”

com Metrópoles

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

  1. I see You’re actually a just right webmaster. This web site loading speed is amazing.

    It sort of feels that you are doing any unique trick.
    Moreover, the contents are masterwork. you have done a excellent activity in this topic!
    Similar here: dobry sklep and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *