EM NOME DO AMOR – Homem é baleado na casa da amante e liga para esposa pedindo socorro

A esposa contou que já sabia do relacionamento extraconjugal do marido

Um homem de 41 anos que foi vítima de tentativa de homicídio nesta sexta-feira (8) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi atingido por quatro tiros quando estava na casa da amante. Ferido, pediu para que ela telefonasse para sua esposa pedindo ajuda.

A esposa contou que já sabia do relacionamento extraconjugal do marido, que tem dois filhos com a amante. Ela ainda explicou que ele não possui passagem pela polícia ou envolvimento com crimes.

“Eu estava em casa quando ela me ligou dizendo que ele tinha sido baleado na frente da casa dela. Peguei um carro, fui pra lá e quando cheguei ele estava todo ensanguentado no sofá, do lado dela. Ela não teve sequer coragem de chamar um carro pra socorrer ele”, disse.

LEIA TAMBÉM:

DEFESA DOS MUNICÍPIOS – Deputado Adriano Galdino mostra preocupação com os municípios e cobra garantias para manutenção dos valores do repasse do FPM

INDEPENDÊNCIA – Vicente da Oficial é considerado bom quadro e trabalha para consolidar seu nome

O homem foi socorrido pela esposa e filha para o Hospital de Emergência e Trauma. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico é estável.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *