EM NOME DO AMOR Casal é encontrado morto dentro de apartamento em Camboinha, na Grande JP

O homem e a mulher teriam problemas familiares e já vinham se desentendendo há algum tempo

Um parente de Felipe estava tentando contato, mas não obteve retorno

Um casal foi encontrado morto em um apartamento no bairro de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (9). Os corpos de Felipe e Thainá estavam com perfurações de tiros dentro de um quarto.

Informações repassadas para a Polícia Militar e Civil indicam que a causa da morte pode ter sido uma briga conjugal. O homem e a mulher teriam problemas familiares e já vinham se desentendendo há algum tempo.

Apesar dos corpos terem sido encontrados nessa segunda-feira (9), a polícia trabalha com a possibilidade do crime ter acontecido no fim de semana. Moradores das proximidades relataram ter ouvido disparos no último sábado (6).

LEIA TAMBÉM:

MELHOR AMIGO DO HOMEM João Azevêdo sanciona lei que assegura portadores de sofrimentos psíquicos serem acompanhados por animais

POR CAUSA DE PANE NO SISTEMA Estado prorroga pagamento de tributos

Um parente de Felipe estava tentando contato, mas não obteve retorno. Estranhando o sumiço, ele foi até o apartamento, e acionou a Polícia Militar.

A perícia também esteve no local e não constatou sinais de que a residência tenha sido arrombada ou invadida. O corpo da mulher foi encontrado de bruços na cama.

A Polícia Civil investiga o caso e considera que pode se tratar de um crime passional.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *