“O grupo está unido e vai continuar unido, seguindo as orientações da prefeita Elisandra”
A depender do Vice-Prefeito de Itapororoca-PB, Batista Torres – UB, a fase metamorfósica da política municipal, com vistas às eleições do próximo ano, será processada com extrema tranquilidade, em que pese a escolha da Prefeita Elisandra Brito para definir quem encabeçará a chapa à sua sucessão.
Em meio à boatos de domínio público sobre desentendimento político na base da gestora em função de uma disputa interna entre os nomes do Vereador Rodrigo Carvalho e do próprio Batista Torres, o vice-Prefeito minimizou os comentários e tranquilizou os segmentos políticos locais.
“O grupo está unido e vai continuar unido, seguindo as orientações da prefeita Elisandra”, disse. “Faltando mais de ano para o pleito, o melhor é seguir trabalhando para construir um projeto sólido e apoiando a gestão”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
“POR PIEDADE…” Município em estado de emergência, Arara – PB realizará festa milionária de quase 1 R$ Milhão
Batista prestou estas declarações em rápida entrevista ao Portal Aristelson Silva na manhã desta Terça-Feira (18). Ele também confirmou que o Médico e Vereador Wállison Dionísio – UB também colocara o nome na disputa.
O município de Itapororoca pertence à 60ª Zona Eleitoral com sede em Jacaraú.10.123 eleitores votam nas últimas eleições.