Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELEIÇÕES 2024 – João da Verdura supera expectativas e mostra força em lançamento oficial de seu nome para as eleições deste ano

Deputado Eduardo Brito, que vai à disputa pela prefeitura prestigiou o evento que teve grande público de amigos ‘fiéis’

Por: Aristelson Silva.’.

O ex-vereador e pré candidato no pleito deste ano de 2024 João da Verdura teve uma noite gloriosa de apoios políticos vindo de dezenas de famílias que compareceram à sua residência na noite do último sábado.

Com a Presença do Deputado Estadual Eduardo Brito – Solidariedade e esposa Isaurina Meireles, Casal Empresários Baby Elenita e Leor (ela pré-vice na chapa de Eduardo, sustentaram discursos sólidos e conquistando a expressa atenção dos presentes, versando sobre a real importância da alternância de poder como sobrevida da democracia e maior esperança para a maioria da população.

Eduardo Brito foi ‘cirúrgico’ ao reafirmar sua condição de mamanguapense, nascido e morador da cidade, apontando que seu eventual concorrente não é mamanguapense, mora em Recife e apenas alugara uma residência na cidade para o período eleitoral.

Leia Também:

ELEIÇÕES 2024 – Roberto Tuareg’s disputará vaga na câmara de João Pessoa com foco na educação e atuação nas comunidades

‘NA RUA DO GATO’ – Homem recebe em casa “visita” inesperada de homens armados que chegaram atirando

ELEIÇÕES 2024 – EFEITO BOLSONARO – Presidente do PT: “Manifestação de Bolsonaro em João Pessoa força aliança do PT com Cícero Lucena para combater extremismo”

Emocionado, João da Verdura caminhou por entre a população, de microfone em punho falando e olhando nos olhos de todos e recebendo muitos aplausos.
Ele conversou com nossa equipe e disse que faz um prognóstico muito bom sobre as reais chances de retorno à câmara municipal.

A Empresária Baby Elenita disse que política se faz com princípios, referindo-se à João da Verdura que voltará à câmara
Amigos de João atenderam ao convite

“Com Eduardo e Baby, sinto que nossa campanha está em ritmo muito melhor em relação à passada. Este grupo quer minha vitória, porque assim o povo também é vitorioso”, disse, ao referir-se ao tratamento indiferente que recebeu ao tentar sua reeleição na campanha passada dentro do grupo da atual gestão.

Eduardo Brito e Baby Elenita destacaram as qualidades morais e éticas de João da Verdura, valores em falta na maioria dos que querem atuar na vida pública. “João é honesto, trabalhador e cumpridor. A Câmara de vereadores terá de volta uma voz corajosa e comprometida com população de Mamanguape, sobretudo os mais humildes” afirmaram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *