Executiva Estadual já deu sinal vermelho. Lemos começa articulações e valoriza voto bolsonarista
Por: Aristélson Silva
A disputa eleitoral na mais importante cidade do Vale do Mamanguape vai ganhando contornos interessantes. Nesta sexta-feira (17) a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores optou por candidatura própria em Mamanguape, lançando o nome de Aguinaldo Lemos como cabeça de chapa.
Lemos acumula algumas experiências em disputas eleitorais majoritárias e proporcionais e pertence à ala mais graduada da sigla, contando com apoios importantes como Deputados Luiz Couto, Frei Anastácio, Ex- Governador Ricardo Coutinho, Estela Bezerra, entre outros.
Ao confirmar ao Portal Aristelson Silva os alinhavos do projeto para 2024, Aguinaldo Lemos foi enfático ao afirmar que vai buscar apoio da extrema direita objetivando concretizar o projeto: “O povo precisa de uma opção que lhe dê a dignidade. Nosso projeto não é de terceirta via, e sim de primeira via”, disse, e continuou: “Nós temos condições de fazer por Mamanguape o que nunca foi feito, e dar às pessoas o respeito que elas merecem.
Ele também reconheceu o empenho do ex-vereador João da Verdura durante a eleição passada em que abraçou corajosamente a pré-campanha do ex-Governador Ricardo Coutinho, e é uma laiderança muito bem vista nas hostes partidária.
A candidatura petista surge no momento mais agudo da polarização política envolvendo o grupo da Deputada Daniele do Vale – Republicanos (filha da Prefeita Maria Eunice – PSB), com a candidatura posta do atual Vice-Prefeito Zenóbio Rodrigues – PSB à sucessão, e o grupo do Ex-prefeito e atual Deputado Eduardo Brito – Solidariedade ( bem colocado nas intenções), além da pré candidatura de Daví Fonseca ( Sobrinho do sauadoso Prefeito Fábio Fernandes e do Ex- Deputado Ariano Fernandes. Daví se apresenta com praticamente zero de rejeição.
LEIA TAMBÉM:
Domingo dia 19 de deste mês o PT realizará eleições e conduzirá Aguinaldo à presidência da legenda em todo o Vale do Mamanguape. A votação será aberta a partir das 9 hs na sede provisória do partido, na rua São Pedro e São Paulo.
Segundo disse, a posse, marcada para o dia 9 de Dezembro poderá ser a data de lançamento da candidatura com a presença das estrelas estaduais da legenda.
Uma resposta