Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ELEIÇÕES 2024 – Davi Fonseca cumprirá agenda esta semana sem destino ainda definido. Encontro com oposição poderá trazer novidades sobre embate político em Mamanguape

Composição das chapas opositora e proporcional serão temas que vão sacolejar a semana política do Vale

O “revestrés” político de Mamanguape promete novo capítulo nesta semana com a série de reuniões de que participará o grupo Fernandes (Ariano e Daví Fonseca). O Portal Aristelson Silva soube que o Grupo terá importante reunião longe dos domínios da gestão da prefeita Maria Eunice – PSB, entusiasta da candidatura do médico e filho do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues (Joaquim Rodrigues) para as eleições vindouras.

O Deputado Eduardo Brito – Soidariedade e pré-candiato pela oposição, muito bem avaliado como nome às convenções, inclusive contando com o nome da Ex- vice prefeita e empresária Baby Elenita na Pré-chapa aguarda o desdobramento das conversações, vislumbrando conquistar o apoio acachapante da família Fernades.

Eduardo Brito vem de uma “arrancada”, cujos números seriam favoráveis, enquanto o médico substituto do próprio Pai (Zenóbio) corre contra o tempo para se fazer conhecido e busca igualar-se para a disputa até o momento polarizada.

Contra a polarização estabelecida corre solto o empresário Edeilson Silva (Almirante), que promete uma terceira via autêntica composta com o petista Aguinaldo Lemos.

A Prefeita tem espaço de tempo curto para preparar seu candidato, conseguir um vice ( eventualmente da câmara ), e então colobar o bloco na rua.

A fonte garante que será uma semana nervosa, mas poderá decisiva.

“Menino de vó vai deixar Vovó…”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

  1. Wow, wonderful blog format! How long have you been blogging for?
    you made running a blog look easy. The whole look of your website is magnificent, let alone the
    content material! You can see similar here e-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *