DEPUTADO CB GILBERTO disse na Litoral Norte FM que tem compromisso com Mamanguape

Rotatória de Mamanguape, Guarda Civil de Itapaororoca e abastecimento de àgua da região

O Deputado federal Cabo Gilberto – PL ao ser entrevistado no programa Sem Censura na manhã desta quarta-feira (26) na Litoral Norte FM – 104,9 – Mamanguape pelos jornalistas Batista Silva e Roberto Notícia procurou esclarecer recortes da distenção política que protagonizou ao participar de solenidade ao lado do Prefeito da capital Cícero Lucena – PP recentemente nas festividades de aniversário do bairro Mangabeira.

“Iria quantas vezes fosse necessaário, inclusive com o Governador João Azevedo caso execute minhas emendas de bancada”, sentenciou.

Esclareceu também que não está colocando seu nome antecipadamente às disputas do ano que vem,.
nem peitando seus companheiros de ideal, fazendo referência ao deputado Walber Viurgulino – PL, virtual pré- candidato na capital paraibana ano que vem.
Ouça a Entrevista:

O Deputado Cb Gilberto Silva foi entrevistado por Batista Silva e Roberto Notícia nesta Quarta (26)

Vale do Mamanguape

Assumindo o compromisso com o Vale do Mamanguape onde foi bastante lembrado nas urnas nas últimas eleições, Cabo Gilberto reafirmou o compromisso de destinar recursos para solucionar definitivamente o problema da rotatória de Mamanguape setor causador de muitos acidentes com vítimas fatais na mais importante cidade cidadão.

Bastante aplaudido entre os profissionais da segurança no Vale, em Itapororoca outro compromisso parlamentar do Deputado é com os membros da Guarda Civil. Ele também citou os problemas de abastecimento de agua em vários municípios.

LEIA TAMBÉM:

URGÊNCIA: PL das Fake News é aprovada; confira como votou a bancada paraibana

NA REGIÃO DE MAMANGUAPE: Delegado Sylvio Rabello e Forças de Segurança “pegam de mão” membros de facção criminosa do RN

Câmara Federal

O Deputado Paraibano demonstrou firmeza com suas posições e atuação na Câmara Federal, especialmente em se tratando do PL das Fake News, cujo requerimento de urgência fora aprovado na noite da última terça-feira (25) para o projeto de lei das fake news (PL 2.630/20). O placar foi de 238 votos a favor e 192 contra. O projeto de lei prevê a criação da Lei Braisleira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. Dos 12 parlamentares paraibanos, a maioria votou a favor da proposta e dois estiveram ausentes.

Votaram a favor do projeto sete deputados paraibanos: Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Gervásio Maia (PSB), Hugo Motta (Republicanos), Luiz Couto (PT), Murilo Galdino (Republicanos), Romero Rodrigues (PSC) e Wilson Santiago (Republicanos). Já Mersinho Lucena (Progressistas) e Wellington Roberto (PL) estiveram ausentes na votação.

Os parlamentares Cabo Gilberto (PL) e Ruy Carneiro (PSC) disseram não ao requerimento de urgência apresentado pelo deputado Orlando Silva (PCdoB).

Aristélson Silva

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *