Delegado preso por desviar fianças é solto pela Justiça, na Paraíba

Juiz José Milton Barros de Araújo, do 2º Juizado Especial Misto de Patos, impôs medidas cautelares ao investigado

O juiz José Milton Barros de Araújo, do 2º Juizado Especial Misto de Patos, impôs medidas cautelares ao investigado. Na decisão que determina sua soltura, constam o comparecimento a todos os atos do processo, sempre que for intimado; comparecer, mensalmente em juízo, para justificar suas atividades, até fim do processo; não mudar de residência, sem prévia autorização do juízo, ou ausentar-se da Comarca por mais de 08 (oito) dias sem prévia comunicação à autoridade processante; e não cometer qualquer outra infração penal.

LEIA TAMBÉM:

MINISTRA DOS POVOS INDÍGENAS: Sônia Guajajara enaltece as qualidades políticas do Vereador Luan Potiguara em Rio Tinto

BREJO – Governador João Azevedo nomeia Delegado Walter Brandão para comandar a 8ª Região de Polícia Civil

O caso
Um delegado foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, na manhã de sexta-feira (4) durante uma operação contra o crime de corrupção em Patos, no Sertão do Estado.

Elcenho Engel Leite de Souza, atuava na Seccional de Patos e teve a prisão decretada na última terça-feira (1º). Ele é acusado de desviar recursos provindo de fianças pagas por presos.

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Jacques deu coletiva de imprensa no final da manhã de sexta-feira (04), quando detalhou a operação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *