Presidente da ALPB defendeu a união da classe política para cobrar do ministro da Casa Civil Rui Costa, uma solução para o problema
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB, Adriano Galdino – Republicanos, disse estar preocupado com a informação sobre a queda nos repasses dos valores do Fundo de Participação dos Municípios – FPM. Por ocasião de uma entrevista neta semana, ele disse que é preciso cobrar garantias de que as administrações municipais não sofrerão com a redução dos recursos.
“Minha dúvida”, disse, “é saber se a queda no repasse realmente vai se concretizar. O ministro Rui Costa garantiu que nenhuma prefeitura receberá menos que o ano passado, porque em relação ao ano passado, as prefeituras estão perdendo quase dois FPM´s”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
INDEPENDÊNCIA – Vicente da Oficial é considerado bom quadro e trabalha para consolidar seu nome
LIBEROU O BARRO – Prefeito de Capim se livra de Cassação em julgamento do TRE-PB
Galdino chamou a atenção dos políticos para que eles possam se unir e cobrar do ministro da Casa Civil, Rui Costa, uma solução para o problema. A cobrança, segundo o presidente, deve ser feita pessoalmente durante visita do ministro à Paraíba.
Esta semana, quem esteve reunido com Rui Costa para tratar do assunto foi o senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB.
Com ClickPb