Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CASO ANA SOPHIA – Parentes disseram na Polícia que menina foi vista com outra roupa que não foi trocada em casa e teria sido tirada de varal

A irmã da menina disse que, tanto o vestido que aparece nas imagens de câmera de segurança da rua, como a outra roupa que ela foi vista antes de desaparecer não foram encontradas em casa

Onde está o vestido de Sophia? Esta é mais uma pergunta que surge após a família da menina afirmar que ela foi vista com uma roupa diferente da que aparece nas imagens de câmeras de segurança, antes de desaparecer misteriosamente. A informação foi dada por uma irmã da criança, durante uma entrevista nesta sexta-feira (14).

“Elas encontraram Sophia era 1h30 da tarde. Sophia vinha subindo pra cá, com a amiguinha, filha do vizinho. Com uma pipoca e um refrigerante na mão. A gente quer saber: onde está essa roupa? Onde ela trocou de roupa? As roupas que minhas irmã viram, um shortinho e a blusa , é dela. Não é uma roupa estranha. Acredito que possam ter pego a roupa da menina no varal”, afirmou a irmã de Sophia, Maria Gomes.

LEIA TAMBÉM:

TABUADA – Contabilidade irregular pode deixar 847 municípios sem dinheiro para educação básica

MICHELLE BOLSONARO NA PB: Almoço com política na Sexta e filiações no PL sábado

Ainda de acordo com a irmã de Sophia, tanto o vestido que aparece nas imagens de câmera de segurança da rua, como a outra roupa que ela foi vista antes de desaparecer não foram encontradas em casa. Pouco tempo antes ela tinha saído de casa para brincar na casa de uma amiga com um vestido estampado e um laço rosa na cabeça.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil e os Bombeiros realizaram buscas em uma pousada onde funciona como bar e casa de prostituição, no distrito de Roma, em Bananeiras. O proprietário do local não foi localizado, mas a polícia encontrou uma faca e uma carteira com R$ 4 mil.

Informações

Qualquer informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ser enviada para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Respostas de 2

  1. Awsome article and straight to the point. I am not sure if this is really the best place to ask but do you guys have any ideea where to get some professional
    writers? Thanks in advance 🙂 Escape roomy lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *