Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPEONATO ESTADUAL – Botafogo-PB recebe São Paulo Crystal em estreia do Paraibano

O São Paulo Crystal estreará de fato em 2024. A equipe que conseguiu chegar nas semifinais do ano passado e por pouco não conquistava uma vaga na Série D deste ano

O Botafogo-PB estreia nesta noite de quinta-feira (18) pelo Campeonato Paraibano 2024, contra o São Paulo Crystal. A bola vai rolar a partir das 20h30 no estádio Almeidão, na segunda partida desta primeira rodada da competição. A abertura ocorreu nesta última terça-feira (16), onde o Serra Branca bateu o Treze por 2 a 0.

Apesar de ser o primeiro confronto do campeonato, o Belo já chega na sua terceira partida oficial de 2024. O clube conseguiu eliminar Jacuipense-BA e Potiguar de Mossoró, ambos nos pênaltis, e está na fase de grupos da Copa do Nordeste. Mesmo com o retrospecto favorável, os torcedores botafoguenses aguardam a primeira vitória do ano.

Leia Também:

A CASA CAIU – Polícia Civil de Mamanguape prende grupo criminoso fazia vítimas reféns nas próprias casas, e recupera motos roubadas

COFRES CHEIOS DE NOVO – Prefeituras vão receber R$ 1,9 bilhão nesta sexta-feira (19)

Enquanto isso, o São Paulo Crystal estreará de fato em 2024. A equipe que conseguiu chegar nas semifinais do ano passado e por pouco não conquistava uma vaga na Série D deste ano — caso o Sousa tivesse subido para a Série C — chega na temporada com novidades. O treinador Giovani Montinni estreia na área técnica, e o clube tem uma novidade: Alagoa Nova.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *