Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

AVAL DE CARLOS LUPI Em João Pessoa PDT declara apoio à gestão de Cícero Lucena

Segundo o prefeito, “a educação de João Pessoa será modelo para o Brasil

O ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, declarou o apoio da sigla à gestão do prefeito Cícero Lucena em João Pessoa -PB. O encontro ocorreu, neste sábado (3), na capital paraibana.

O compromisso do governo municipal com a educação, bandeira histórica trabalhista, foi valorizado pelos pedetistas em reunião com lideranças da Paraíba.

“A educação pública de qualidade permitirá uma profunda transformação em João Pessoa. Por isso, apoiamos a gestão do prefeito Cícero Lucena”, disse. “É um gestor competente e o povo reconhece todo o trabalho realizado diariamente em toda a cidade. O PDT contribuirá para a consolidação desses avanços”, completou.

LEIA TAMBÉM:

AGRICULTURA FAMILIAR Na Paraíba João Azevêdo anuncia investimentos de 105 milhões de dólares

NO CONSELHO DE ÉTICA Danielle do Vale entra com representação pedindo perda de mandato do deputado Eduardo Brito na Assembleia Legislativa

Segundo o prefeito, “a educação de João Pessoa será modelo para o Brasil. Estou formando alunos com conhecimento em programação. São escolas e creches de qualidade”, explicou Cícero.

O encontro contou com a participação de membros do diretório estadual do PDT, como o presidente Marcos Ribeiro, o secretário-geral Sandro Ribeiro e o tesoureiro Fernando Barbosa, bem como do deputado federal Mersinho Lucena, do deputado estadual Gilbertinho e do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano.

Aristelson Silva com Roberto Notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *